quinta-feira, 2 de maio de 2013

BOM DIA, COM MUITA ALEGRIA!!!!

E ai pessoal, tudo bem???
Ontem foi feriado, acabei jacando, bebi coca e comi esfirra,,, sniffff, mas tudo bem, hoje é outro dia e começou muito bem!!!!
HIDRO,,, fui fazer uma aula hoje pra conhecer, ameiiii!!!!
Estava fazendo caminhada, mas tô sentindo muita dor no joelho, então tenho essa opção, vou revezar entre hidro e caminhada...
Fiquei muito animada quando vi o depoimento da Vanessa Barbosa no Projeto Magreletes do Face, ela disse que eliminou 10kg em 1 mes,,, e tbm vejo a disposição e garra da Quel que está atingindo sua meta de eliminar 10kg em 50 dias,,, é isso ai,,, vamos elimina-los rssss...

Grande bju!!!!

2 comentários:

  1. Oiii! vim retribuir sua visita e tb já estou te seguindo para voltar aqui mais vezes tá! Vamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. força deka!!! no que depender da minha ajuda pode contar!


    Um beijão!

    ResponderExcluir